Televendas

(17) 3033-6025

Código: 407

Marca: Intelbras


Por:
R$ 998,00

ou 6x Sem juros de R$ 166,33
 

Grande oferta em dvr stand alone 16 canais Intelbras HDCVI 1016 com acesso a Internet. Tenha esta marca em seu sistema de monitoramento.

Grande oferta em dvr stand alone 16 canais Intelbras HDCVI 1016 com acesso a Internet. Tenha esta marca em seu sistema de monitoramento.
Intelbras
Product ID: 407
New In stock
Dvr Stand Alone Intelbras 16 canais MHDX 1016 Multi HD - Analógico, AHD, IP, HDTVI, HDCVI

Gravador digital de imagens de câmeras de segurança Cftv.
Este é dvr stand alone mais utilizado em todo mundo por ter uma plataforma moderna com os principais recursos e praticidade em sua configuração.
Para armazenamento é necessário utilizar HD padrão SATA com capacidade de até 8TB (não acompanha).
A gravação é no formato AVI podendo assim ser visualizado em qualquer computador.
Através da saída HDMI é possível visualizar as imagens por TV's ou monitores com esta entrada. Assim é possível obter uma melhor qualidade de imagem.
O acesso das imagens pode ser feito pela Internet através de computadores ou smartphones de forma simplificada.
Dvr stand alone para até 16 câmeras de monitoramento com acesso das imagens pela Internet.
Os equipamentos da linha Intelbras MHDX gravam e transmitem imagens em AHD utilizando os mesmos cabos e acessórios do sistema analógico.
Sem a necessidade de novos cabos, são a solução ideal para quem deseja imagens em resolução 720p (HD) com baixo custo.
E o melhor sistema de monitoramento disponível no mercado.

 

Especificações técnicas do DVR Intelbras MHDX 1016:

Processador principalIntegrado de alta perfomance
Entradas de vídeo16 canais BNC + 2 canais IP ou 18 canais IP no modo NVR¹
Saída de vídeo (monitores)1 HDMI, 1 VGA e Saída analógica BNC
Resolução máxima de gravação1080N (tecnologia analógica) e 5 MP² (tecnologia IP)
Entradas de áudio1 canal
Saídas de áudio1 canal
Capacidade de armazenamento1 HD SATA
Dimensões (L × P × A)1U, 260 mmx 220mm x 40mm


Descrição do DVR Intelbras MHDX 1016:

Intelbras Multi HD:
Com a nova linha de gravadores Intelbras Multi HD, o seu projeto ganha multi-possibilidades. Além da tecnologia Intelbras HDCVI, já consagrada no mercado brasileiro, agora é possível utilizar as demais tecnologias* disponíveis no mercado: AHD, HDTVI, analógica e IP.

Série 1000: Custo-beneficio :
Composta por produtos de entrada, a Série 1000 é ideal para pequenos e médios projetos de CFTV, possuindo qualidade de imagem com ótimo custo-benefício. Tornando-se assim a solução ideal para instalações residenciais.

Acesso remoto:
Com o Intelbras iSIC 6 para smartphones e o Intelbras S.I.M. Plus para desktops e notebooks, o gerenciamento das imagens pode ser realizado na própria empresa, ou de qualquer lugar, via internet. A qualidade da visualização remota das imagens dependerá da taxa de upload* do plano de internet contratado.

Configuração simplificada:
Com o Intelbras Cloud, você otimiza seu tempo ao configurar o DVR em três simples passos para acessar as imagens remotamente. Primeiro, conecte o cabo de rede ao DVR; depois, faça o download do iSIC 6 nos celulares iOS  ou celelulares Android Google Play Store; por fim, leia o QR code na tela e acesse as imagens.

Imagens em alta qualidade:
O MHDX 1016 grava imagens com resolução HD (720p @ 15 FPS) ou em 1080N @ 12 FPS garantindo melhor definição e riqueza de detalhes.

Função BNC + IP:
No modo de operação com as duas tecnologias, teremos mais 2 canais IP com resolução de
5 MP @ 7 FPS e 16 canais com tecnologia HDCVI, AHD ou HDTVI com resolução 1080N @ 12 FPS.*

Modo NVR:
Nesse modo é possível reduzir gradativamente as quantidades de canais analógicos até chegar a 18 canais IP na resolução 5 MP @ 7 FPS.*

Tipos de resolução:
A Intelbras inova mais uma vez trazendo o 1080N como novo padrão de resolução. A resolução 1080N traz o benefício da visualização de câmeras Full HD (1080p) com a gravação em resolução superior a HD (720p). Esse benefício faz com que a Série 1000 Multi HD se torne cada vez mais versátil e atenda grande parte dos projetos e clientes.

Praticidade:
Possui matriz virtual que permite reposicionar as imagens do plano de visualização sem precisar trocar os cabos de instalação. Além disso, exporta os vídeos em AVI, formato compatível com o Windows Media Player, dispensando o uso de programas para conversão.

Tecnologia Auto Sense:
De forma prática, podemos conectar aleatoriamente as tecnologias HDCVI, AHD, HDTVI ou analógica nos canais do DVR e ele automaticamente fará a identificação.

Máxima capacidade:
Com capacidade para 1 disco rígido padrão SATA, esse DVR possui maior armazenamento de imagens e suporte aos arquivos de vídeos. 

 

Imagem ilustrativa.



Deixe seu comentário e sua avaliação



Características